domingo, 13 de outubro de 2013

               Reflexões de Pokémon X Y


    Olá, eu sou o novo Adm, Charles Cavalcanti, ou só Charles. Esse é o meu primeiro Post, eu quero conversar sobre Pokémon X Y.

1° Tópico: Iniciais, eu particularmente, gosto do Fennekin e vou iniciar a minha jornada com ele no X e com Froakie no Y. Qual vai ser o seu?

2° Tópico: Tipo Fairy, eu gostei muito da adição desse tipo, vai ser ótimo para acabar com o monopólio dos dragões. E vocês, gostaram?

3° Tópico: Pokédex, eu não gostei quando li que só iam ter 69 Pokémons na região de Kalos. Quais as suas opiniões?

4° Tópico: Remake Hoenn, eu não acho que terão remakes, apesar de Hoenn ser minha região favorita. O que vocês acham?

5° Tópico: Pokémon favorito de Kalos, o meu é o Flabébé. Qual o seu?

Enfim, acabou esse Post e eu gostaria de agradecer os leitores por lerem o blog e espero bastante sucesso!

Um comentário: