quinta-feira, 17 de outubro de 2013

             

                     Reflexões de Pokémon X Y Parte 2


    Olá, leitores aqui estou eu de volta com a parte 2 do meu primeiro Post. Aqui vou fazer mais 2 reflexões do jogo recentemente lançado.

6° Tópico: Mega Evoluções, esse assunto é muito polêmico, muitos jogadores gostaram e até hoje eles procuram a Mega Stone de seus Pokémons favoritos. Os Stats de um Pokémon Mega Evoluído aumentam consideravelmente. Eu gostei muito da ideia, principalmente a Mega Gardevoir. O que vocês acham?

             Mega Blaziken

             Mega Mewtwo X

             Mega Mewtwo Y

                                         Mega Gardevoir

      Mega Absol
Existem muitos outros Megas, se quiser ver todos, vá no Site Oficial de Pokémon X Y http://www.pokemonxy.com/pt-pt/pokemon/mega_pokemon/#Absol

7° Tópico: Team Flare, eles são o grupo vilão da Região de Kalos, eles farão coisas terríveis, só jogando você vai conseguir se emocionar mais do que por um Detonado. Eu adorei as roupas e o objetivo deles. O que vocês acham?

                        Team Flare Grunts.

           Cientistas da equipe, Bryony de                    cabelo verde, Aliana de cabelo ruivo, Mable de cabelo azul e Celosia de cabelo roxo.

            Xerosic, outro cientista.

 Lysandre, o Líder da equipe vilã.


Enfim, termino esse Post com algumas formas do Vivillon que serão para países diferentes.

  
  
                                                    Novas formas do Vivillon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário